11 dezembro 2008

Conheça este fantástico protetor de tela e ria bastante!


Heres Mitta Screensaver é um protetor de tela animado, produzido pelo ótimo cartunista brasileiro Nick Mancini. Além do mais, Heres Mitta é totalmente gratuito e livre de quaisquer tipos de adwares, spywares, vírus ou softwares de terceiros.

Irritado com o estresse e a pressão da vida na sociedade, o homem sábio resolve chutar o balde e abandonar tudo para escalar uma montanha e viver sozinho como um eremita!

"Somente os loucos e os sábios conseguem viver sozinhos”

São ao todo 25 cenas distintas, nas quais o ermitão viverá alguns momentos cômicos ou até mesmo vai arrumar encrencas perigosas. Você ainda pode alterar o volume do protetor, modificando-o nas configurações do protetor no Windows. De forma análoga ao protetor de Johnny, Heres Mitta pode fazer vários movimentos e ações na tela.

Por exemplo, ao construir uma fogueira para esquentar o ambiente ou tentar preparar algo para comer, sua barba pode pegar fogo e acabar com seus planos. De vez em quando, o pobre homem tira uma soneca para descansar ou exercita-se fazendo flexões, o que pode deixá-lo com um visual à la Schwarzenegger. Alienígenas podem visitar a região, assim como macacos, elefantes e até plantas carnívoras!

A sonoplastia do protetor de tela é embasada nos sons clássicos de desenhos animados e está bem sincronizada com as cenas. Afinal, com toda a tensão do dia-a-dia, todos precisam dar boas gargalhadas para relembrar de como a vida é maravilhosa.

Código de ativação

O protetor de tela é totalmente gratuito, contudo você pode obter uma versão completa, digitando um código de ativação. Basta acessar a página oficial do screensaver. Nela, é possível gerar este número de série para conferir este protetor super divertido.

Seria Heres Mitta um louco? Um sábio? Ou alguém como eu e você? Baixe o screensaver e confira as divertidas atividades de Heres Mitta, o ermitão!





Informações de Download:
Tamanho: 36 MB
Idioma: Português
Sistema: Windows XP/Vista/2003
Licença: Gratuito
DOWNLOAD Link Direto | Fabricante
DOWNLOAD Easyshare


Mais Informações...

0 Comentários:

Postar um comentário

Bem-vindos(as)!!
- Os comentários são moderados;
- Spam não é publicado;
- Dúvidas? Mande-nos um e-mail clicando aqui.

Obrigado pela visita!