04 dezembro 2008

MountainBike Challenge 08


Mountainbike Challenge 08 é um excelente jogo, em terceira dimensão e que explora um esporte pouco presente em jogos. O arquivo de instalação é relativamente pequeno, principalmente se analisa as qualidades gráfica e sonora e a jogabilidade do jogo. Além de tudo, é um jogo fácil de ser jogado e que põe os ciclistas virtuais em frente a grandes desafios.

Os gráficos do jogo são bons, possuindo ótimos detalhes de movimento. Além disso, a mecânica do Mountainbike Challenge 08 é bastante real, pois, por exemplo, a dificuldade de controlar a bicicleta aumenta conforme a velocidade. A parte sonora também agrada muito, com músicas agitadas que darão ao jogador um gás maior para as corridas.


As opções “Race” e “Qualify” só podem ser jogadas online. “Qualify” são provas classificatórias para as corridas, você deve atingir um tempo determinado para figurar entre os corredores. Então, deve se esforçar nos treinos para poder correr com diversos outros jogadores.

A jogabilidade é simples, pois os jogadores utilizam apenas quatros botões para guiar o veículo, o que torna o jogo mais fácil ainda. Enfim, se você gosta de bicicleta e esportes radicais, sem dúvida nenhuma vai gostar deste excelente jogo de mountain bike.

Antes de começar a jogar, é necessário realizar um cadastro no jogo. O cadastramento pode ser feito através do próprio jogo, basta clicar sobre o botão “Register”, informar alguns dados e pronto. Depois de feito o cadastro, você poderá correr contra outros jogadores.


Comandos

• ↑ = Pedalar
• ↓ = Frear
• → = Virar à direita
• ← = Virar à esquerda





Informações de Download:
Tamanho: 32 MB
Idioma: Inglês
Sistema: Windows XP/Vista/2000/2003
Licença: Gratuito
DOWNLOAD Mediafire | Fabricante

Mais Informações...

0 Comentários:

Postar um comentário

Bem-vindos(as)!!
- Os comentários são moderados;
- Spam não é publicado;
- Dúvidas? Mande-nos um e-mail clicando aqui.

Obrigado pela visita!