04 dezembro 2008

Internet Explorer 8 Portable

"A versão portátil do Internet Explorer 8, ideal para você carregar em um pendrive ou CD."

A versão portátil do navegador mais conhecido do mundo é muito fiel ao aplicativo original, tornando-se uma recomendação para quem não dispensa o Internet Explorer de maneira alguma. Basicamente, ele contém todas as principais possibilidades que a versão instalada apresenta.

Se você já conhece o Internet Explorer e quer carregá-lo para qualquer lugar em um pendrive ou outro dispositivo de armazenamento, além de CDsou DVDs, o download é recomendado. Ele pesa relativamente pouco e traz as possibilidades do IE8 em um único executável, tornando-o totalmente portátil e, com exceção de pouquíssimos sites, funcional.



O que muda na versão portátil?

Seria um tanto desnecessário explicar todas as funções dessa versão do IE nesta descrição, já que ela apresenta, em termos gerais, todas as funções encontradas no modelo original do navegador. Vamos nos ater então somente às grandes diferenças entre ambos.

Aparência

O primeiro aspecto em que é possível perceber diferenças nos dois aplicativos é a maior simplicidade de elementos visuais da versão portátil. Alguns efeitos de brilho e reflexo encontrados na versão original são inexistentes na portátil, o que supostamente deve ser proposital. Confira logo abaixo a versão instalada do IE no lado esquerdo, comparada à portátil, no direito.

Para quem não faz questão do visual idêntico ao do programa original, esse fator não será problema. Nos outros aspectos que envolvem a parte gráfica do software como um todo, como em botões e barras de pesquisa, tudo está como no original.





Informações de Download:
Tamanho: 31 MB
Idioma: Inglês
Sistema: Windows XP/Vista
Licença: Gratuito
DOWNLOAD Link InfoWareBR | Fabricante

Mais Informações...

0 Comentários:

Postar um comentário

Bem-vindos(as)!!
- Os comentários são moderados;
- Spam não é publicado;
- Dúvidas? Mande-nos um e-mail clicando aqui.

Obrigado pela visita!