10 dezembro 2008

GTRipple 1.4

Mude a cara do seu desktop aplicando efeitos de água com qualidade e sem pesar nada para o seu PC


O GTRipple é uma ótima maneira de inovar no visual do seu Desktop. O aplicativo, que é extremamente leve, aplica um efeito de água na sua área de trabalho, como se você visse o seu papel de parede mergulhado em um rio ou lago. O programa é totalmente gratuito e requer poucos recursos do computador para rodar com fluidez.




Começando


Assim que baixar o aplicativo, execute-o e siga rapidamente os passos da instalação, que deve levar poucos segundos para ser concluída. Abra o programa e logo você visualizará as mudanças na sua área de trabalho. Para personalizar o efeito, basta mexer nas seguintes configurações:

Frequency: Controla a distancia das ondas exibidas no efeito. Números elevados as aproximam, enquanto valores menores as deixam mais semelhantes a grandes lagos ou oceanos.

Height: Ajusta a distância do nível do horizonte do efeito. Isso significa que valores maiores preenchem mais o desktop com água, inundando até praticamente metade da tela.

Amplitude: Como o nome sugere, esta opção refere-se ao tamanho transversal da onda, em que valores superiores deixam o efeito com um aspecto aproximado.

Speed: Regula a velocidade de propagação das ondas, em que valores altos se assemelham à brisas soprando sobre a água, enquanto valores baixas as tornam quase paradas.

Perspective: Muda a perspectiva de observação do efeito, como se a pessoa que estivesse olhando as ondas fizesse isso de um ponto mais alto ou baixo em relação ao nível da água.

Se inovar em sua área de trabalho através de um aplicativo leve e eficaz é o que você procura, o download do GTRipple é altamente recomendado. O aplicativo aplica, de forma simples, efeitos de água no seu desktop através de poucos cliques.

Suas configurações não são muito intuitivas, mas com alguns minutos de prática você facilmente estará dominando bem suas possibilidades. Os efeitos exibidos ao usá-lo são simples, mas de muito bom gosto, dando mesmo a crer que seu desktop está imerso na água.

Além disso, o programa pode ser facilmente desinstalado, o que pode ser a dúvida de muitos usuários antes de utilizá-lo. Ele não estraga em nenhum aspecto o seu Windows e pode ser encerrado a qualquer momento, sem nenhum tipo de complicação.





Informações de Download:
Tamanho: 1 MB
Idioma: Inglês
Sistema: Windows XP/Vista/98/2000/2003
Licença: Gratuito
DOWNLOAD Link Direto | Fabricante
DOWNLOAD Link Direto | InfoWareBR
DOWNLOAD Link Direto | Adrive
DOWNLOAD Link Direto | Mediafire

Mais Informações...

0 Comentários:

Postar um comentário

Bem-vindos(as)!!
- Os comentários são moderados;
- Spam não é publicado;
- Dúvidas? Mande-nos um e-mail clicando aqui.

Obrigado pela visita!