10 dezembro 2008

DOOM Online | Jogue este clássico sem instalar nada em seu PC!


DOOM, lançado em 1993, é um dos pioneiros do gênero tiro em primeira pessoa. O game, que propagou vastamente o estilo de jogo em que você está literalmente na pele do protagonista. Se hoje, empunhar a arma em uma visão em primeira pessoa é um sucesso, muito se deve ao DOOM.



Dentro do inferno

O que mais chamou a atenção no lançamento de DOOM foi o grau de violência empregado ao game, pouco visto em títulos anteriores. Nele, basta acertar um tiro de escopeta no adversário para ver o grande estrago feito em seu corpo, mutilado com o disparo.

Além disso, sangue e violência não cessam nunca nos cenários, repletos de inimigos para combater e alienígenas grotescos para enfrentar. Há dezenas de armas e itens para serem coletados, além de locais secretos em cada um dos cenários, o que torna a exploração ainda mais interessante.







Para jogar, você deverá girar a cabeça do personagem através do teclado, ao invés de utilizar o ponteiro do mouse. Atirar pode ser realizado com a barra de espaço pressionada, entre outras possibilidades de comandos básicos do jogo. Caso esteja com problemas, basta pressionar “Esc” e conferir a opção “Read This” para visualizar todos os comandos principais.

CORREÇÃO DE PROBLEMAS

Caso esteja enfrentando problemas em rodar o DOOM no seu navegador, é fundamental tentar instalar a última versão do Flash Player, que pode ser encontrado através deste link. O download é muito rápido e a instalação não requer conhecimentos adicionais.

Informações do Jogo:
Idioma: Inglês
Sistema: Web Flash
Licença: Gratuito | Desenvolvedor



Mais Informações...