21 novembro 2008

Advanced SystemCare 3 .0 Final (RECOMENDADO)


Antigamente o programa era chamado de Advanced WindowsCare. O seu desempenho nunca decepcionou ninguém, pois sempre foi excelente, apresentando notáveis melhoras na velocidade do computador logo após utilizá-lo.

Agora, com o nome de SystemCare, o programa melhorou consideravelmente a facilidade para utilização, sendo que a interface está muito mais bonita e organizada. Em sua nova versão, também trouxe muito mais utilidades para analisar o disco rígido. Uma boa dica para manter o seu PC limpo e saudável.

Com o Advanced SystemCare você pode reparar e consertar o seu Windows com apenas um clique, acabando com problemas como lentidão, congelamento e erros no sistema.

Diferente das outras utilidades, ele não apenas limpa o registro como também examina o sistema Windows, detectando falhas que podem estar ocasionando uma queda de velocidade no sistema e erros.



Como usar o Advanced SystemCare

Ao abrir o programa, ele irá recomendar e perguntar se você quer criar um Ponto de Restauração do Windows, caso aconteçam alterações importantes que danifiquem o sistema de alguma forma.

Depois disso, na tela inicial do programa, você poderá optar por já analisar o seu sistema, clicando em Care!. Entretanto, também é possível somente Reparar o Windows (removendo spywares, reparando o registro e limpando arquivos inúteis) ou fazer um Diagnóstico do Sistema (vendo a otimização e a segurança do PC).

Com uma maleta de ferramentas, Advanced SystemCare é uma das melhores aplicações para otimizar o seu sistema operacional. De todas as suas funcionalidade destacam-se:

• Manutenção do sistema: remove erros no registro, spywares, dados obsoletos e arquivos desnecessários ao sistema, recuperando espaço em disco.

• Análise do sistema: acelera o PC de acordo com as características do hardware e conexão à Internet, imunização contra spywares, desfragmentação do disco e indica quais as definições de segurança mais adequadas.

• Extras para otimização: otimizador para Firefox, desfragmentação da memória ram, verificador de disco para detecção de setores danificados, atualização de drivers do sistema, gerenciador de programas que iniciam com o sistema…

Nota: Caso tenha o antivírus Nod32, desligue a proteção residente antes da instalação.Trata-se de um falso positivo que já está reportado no forum da Eset.

Resumindo o Advanced SystemCare é extremamente RECOMENDADO pelo InfoWareBR.





Informações de Download:
Tamanho: 7,46 MB
Idioma: Múltiplos incluindo PT-BR
Sistema: Windows XP/Vista/2000
Licença: Gratuito
DOWNLOAD Link Direto | Fabricante

Mais Informações...

0 Comentários:

Postar um comentário

Bem-vindos(as)!!
- Os comentários são moderados;
- Spam não é publicado;
- Dúvidas? Mande-nos um e-mail clicando aqui.

Obrigado pela visita!