13 novembro 2008

ESET SysInspector 1.1.2.0

"Analisa vários dados de seu sistema em busca de todo tipo de perigo."
O ESET SysInspector é um aplicativo para Windows que exibe todos os tipos de dados do sistema de seu computador. Você pode usá-lo para navegar entre os processos em execução, as conexões de rede, importante dados do registro, serviços, drivers e informações do sistema. Mas o que deixa o SysInspector além do Gerenciador de Tarefas do Windows ou o SysInternals Process Explorer é que ele permite que você filtre processos, arquivos e configurações por seu "nível de risco".


No menu esquerdo da tela principal do programa, você vai notar uma lista estruturada na forma de árvores, contendo todas as seções possíveis de serem analisadas pelo programa. Basta clicar sobre uma delas para verificar, ao lado, o resultado.


Acompanhando os perigos de cada componente

Muito mais que um simples administrador de tarefas, o ESET SysInspector permite a você acompanhar vários dados de seu computador de maneira mais direta, ou seja, fazendo uma filtragem poderosa de acordo com níveis de risco.




Infelizmente, o SysInspector não define claramente o que torna exatamente alguns arquivos perigosos e outros não, e não há opções para apagar ou desinstalar arquivos ou apagar as configurações de registro dentro do aplicativo. Como o SysInspector ainda está em versão beta (teste), talvez vejamos mais funcionalidade na versão final.

O SysInspector é um arquivo executável, o que significa que não é preciso instalá-lo. O download e uso dele é gratuito.




Informações de Download:
Tamanho: 3,68 MB
Idioma: Inglês
Sistema: Windows XP/Vista/2000/2003
Licença: Gratuito
DOWNLOAD 32 bits | Fabricante
DOWNLOAD 64 bits | XP/2003/Vista

Mais Informações...

0 Comentários:

Postar um comentário

Bem-vindos(as)!!
- Os comentários são moderados;
- Spam não é publicado;
- Dúvidas? Mande-nos um e-mail clicando aqui.

Obrigado pela visita!