21 novembro 2008

Lupo PenSuite 6.63

"Leve os melhores aplicativos portáteis para qualquer lugar!"

O Lupo PenSuite é, sem dúvida, uma das maiores e mais completas compilações de aplicativos portáteis e totalmente gratuitos, permitindo ao usuário que possui um pendrive ou outro dispositivo portátil armazenar cerca de duzentos aplicativos.

Ele não requer a instalação de nenhum tipo de programa para ser rodado em qualquer computador, permitindo, inclusive, que você insira suas músicas, vídeos e documentos em pastas especificas para isso, organizando o seu espaço.

A interface do Lupo é muito intuitiva e bonita, semelhante ao menu principal do Windows, contendo todas as categorias e aplicativos bem distribuídos e organizados, facilitando o acesso a eles.

Se você busca uma opção simples e eficiente para levar todo tipo de programas e aplicativos no seu pendrive, podendo rodá-los em qualquer outro computador sem a instalação de um púnico arquivo, o Lupo PenSuite é a solução.

• Para iniciá-lo, busque, na pasta ou pendrive onde instalou o Lupo PenSuite, um executável chamado “Start”. Ao clicar nele, uma barra muito semelhante ao Menu Iniciar do Windows aparecerá no canto inferior direito da tela

• A instalação do Lupo PenSuite é simples e direta, sem o requerimento de conhecimentos avançados por parte do usuário. Você pode instalar o pacote de aplicativos no seu HD e copiá-los posteriormente para um pendrive ou qualquer dispositivo de armazenamento portátil.

• No entanto, se preferir instalar diretamente no seu dispositivo, o processo é simples. Conecte-o no seu computador até que ele o reconheça e, em seguida, execute o instalador do Lupo, escolhendo como local de instalação o seu pendrive.

• Além de levar os principais softwares portáteis para qualquer lugar, o Lupo PenSuite permite, ainda, colocar as pastas de documentos semelhantes às do Windows no seu pendrive. Ao clicar nos ícones localizados na parte direita da janela principal, você será levado à pastas internas do aplicativo.

•Clicando, por exemplo, em My Music, o Explorer abrirá redirecionando para a pasta referente às músicas, localizada na pasta principal do Lupo. Essas pastas são ideais para você organizar seu pendrive, permitindo dividir corretamente seus arquivos de mídia por categorias.





Informações de Download:
Tamanho: 192,00 MB
Idioma: Inglês
Sistema: Windows XP/Vista/98/2000/2003
Licença: Gratuito
DOWNLOAD Link Direto | Fabricante

Mais Informações...

» Para você que possui pouco espaço disponível em seu pendrive, a versão Lite é recomendada, contendo apenas aplicativos essenciais para uso.

0 Comentários:

Postar um comentário

Bem-vindos(as)!!
- Os comentários são moderados;
- Spam não é publicado;
- Dúvidas? Mande-nos um e-mail clicando aqui.

Obrigado pela visita!