04 outubro 2008

Batman – The Cobblebot Caper [Flash]

Batman – The Cobblebot Caper é um jogo de ação e aventura que coloca você no papel do Homem-Morcego, na missão de salvar Ghotam City do ataque de diversos inimigos célebres de Batman, como o terrível Pingüim e seus capangas do esgoto.

A primeira missão será salvar o banco de Ghotam City que está sobre ataque, mas nas fases seguintes outros lugares precisaram ser salvos como o laboratório de pesquisa científica da cidade. As fases não tem tempo limite, e sempre no final, após enfrentar todos os capangas do inimigo, você deverá enfrentar um chefão para poder prosseguir para a próxima.






Como Jogar

Mova o Batman com as setas direcionais do teclado, pule com a barra de espaço, pressione a tecla S para dar socos, a tecla D para chutar, e a tecla A para atirar os Batarangs (bumerangs do Batman). Estes bumerangs são limitados, e você deve encontrar todos os que encontrar pelo caminho, pois podem ser muito úteis para lhe ajudar a derrotar os oponentes. Você ainda pode utilizar o direcional baixo para se abaixar, e descer de prédios conforme lhe for ordenado.

Desenvolvedor: Daily Free Games
Gênero: Ação/Plataforma
Classificação: livre