20 outubro 2008

Funny Cursor 1.3

"Este aplicativo vai deixar o ponteiro do seu mouse como você nunca viu antes! Baixe e curta essa novidade!"

O Funny Cursor, como o próprio nome sugere, é um pequeno aplicativo que modifica o ponteiro do mouse nos Windows Vista e XP. Ele muda completamente a seta, fazendo com que ela aponte para a direção que você estiver arrastando, dando um visual bem mais divertido ao cursor.

A opção torna bem mais interessante o simples fato de mover o ponteiro do mouse pela tela, o que pode ser muito útil para quem enfatiza a personalização do visual do Windows. O download é muito leve e a instalação requer poucos segundos, sem complicações.

Como fica difícil mostrar o funcionamento desse tipo de aplicativoatravés de imagens, segue abaixo um pequeno vídeo contendo cenas doponteiro do mouse se movendo. Repare que a seta realmente segue os movimentos do usuário, apontando para as direções em que ele move o mouse.









Informações de Download:
Tamanho: 1,50 MB
Sistema: Windows XP/Vista
Licença: Gratuito
DOWNLOAD Link Direto | Fabricante

Mais Informações...

1 Comentários:

Olá gostaria de saber em relação a um artigo que publicou em em Outubro de 2008 se possui temas e um programa chamado Scheme compiler -

Como eu vejo que recomendou este mesmo programa pensei que talvez tivesse efectuado downloads dos temas no site que agora já cessou de existir: http://rholt.1stfreehosting.com

e lá também continha um utilitário chamado scheme compiler que ajudava a fazer cursores a rodá-los !

Obrigado antes de mais nada pela sua resposta

Postar um comentário

Bem-vindos(as)!!
- Os comentários são moderados;
- Spam não é publicado;
- Dúvidas? Mande-nos um e-mail clicando aqui.

Obrigado pela visita!