08 outubro 2008

Virtual CloneDrive 5.4.0.6

"Baixou programas, jogos, filmes ou músicas em formato ISO e não sabe o que fazer? Emule drives virtuais!"

Virtual CloneDrive é um software para emular drives de CDs e DVDs virtuais sem a necessidade de gravar mídias para reproduzir o seu conteúdo. Quem gosta de baixar programas, jogos, filmes e músicas na internet já deve ter se deparado com arquivos no formato ISO e ficou sem saber o que fazer. Mas para utilizá-los é fácil, basta ter um simples programa instalado. O programa é totalmente gratuito, leve e não possui adwares, spywares ou outros softwares de terceiros!





Como Usar

Virtual CloneDrive é pequeno e, ao contrário dos programas do gênero, muito rápido, além de fácil de usar. Para começar, a interface gráfica é amigável e simples, com poucas opções para não confundir os usuários mais inexperientes. São no total 3 abas: Settings (Opções), Language (Idiomas) e Info (Sobre o Programa).

Para usá-lo, basta escolher o número de drives que deseja emular. A capacidade máxima de drives simultâneos é 8, portanto é possível visualizar e reproduzir o conteúdo de até 8 arquivos de imagem. Depois de escolher o número de drives, siga para o "Meu Computador". Desta forma, os drives virtuais estarão criados.

Agora, clique com o botão direito do mouse e selecione a opção Mount Image (Montar imagem), então escolha o arquivo ISO. Pronto, o CD/DVD vai aparecer como se você colocasse um disco real no drive do gabinete. Para desmontar uma imagem, é necessário apenas escolher Desmount Image (Desmontar imagem).






Informações de Download:
Tamanho: 1,37 MB
Idioma: Múltiplos
Sistema: Windows XP/Vista/98/2000/2003
Licença: Gratuito
DOWNLOAD Link Direto | Fabricante

Mais Informações...

0 Comentários:

Postar um comentário

Bem-vindos(as)!!
- Os comentários são moderados;
- Spam não é publicado;
- Dúvidas? Mande-nos um e-mail clicando aqui.

Obrigado pela visita!