13 outubro 2008

UltraVNC 1.0.5.1

"Sistema de controle remoto de estações na linha do VNC com muito mais recursos."

Ultr@VNC é um software gratuito que exibe a tela de qualquer outro computador via Internet ou rede na sua tela. O programa permite que você use o mouse ou teclado para controlar o outro PC. Isto significa que você pode até trabalhar num computador remoto como se estivesse sentado na frente do original, aonde quer que você esteja!

Se você trabalha com suporte técnico, pode acessar facilmente o computador dos seus clientes de qualquer lugar do planeta. Seus clientes não precisam instalar nenhum software e nem executar procedimentos complexos para ter um suporte remoto. Ultr@VNC controla remotamente um computador sobre uma conexão TCP/IP.

Ultr@VNC conta com recursos de transferência de arquivos, driver de vídeo, plugins de criptografia, MS Logon, alta performance sobre qualquer tipo de conexão, barra de ferramentas de visualização, visualizador Java com transferência de arquivos, escala automática e suporte a vários monitores, proxies, recursos de segurança e bate-papo por texto.

Com ele, você tem acesso à área de trabalho do outro computador, tal como se estivesse na frente dele. É possível até editar um texto, mas não trabalhar, por exemplo, com imagens pesadas - ou jogar um game.


É necessário instalar o programa nas duas máquinas. No caso da que ser controlada, pode ser somente o módulo "Server. No computador que vai controlar, a versão Viewer. Na dúvida, instale os dois módulos em ambas as máquinas. Depois, siga os passos abaixo:


Na máquina que será controlada:

1) Abra o programa Ultra VNC Server. Depois, coloque uma senha de sua preferência na caixa "VNC Password", como indicado na imagem abaixo. Este passo é muito importante, pois garante a segurança da sua máquina.

2) Clique em Apply e, depois, em OK. Sua máquina estará pronta.

3) Você terá um ícone com um olho azul na bandeja ao lado do relógio. Posicione o mouse em cima do ícone. Aparecerá um número, o IP da máquina que será controlada. Anote-o, já que você vai precisar dele quando for fazer o acesso remoto a partir do outro computador.

Na máquina que irá controlar a outra

1) Abra o Ultra VNC Viewer insira o número do IP (aquele que você anotou) no campo "VNC Server". Clique em Connect.

2) Em seguida, digite a senha no campo que deve aparecer depois de alguns segundos. Clique em OK e o acesso remoto estará disponível.

Observações: na mesma janela onde você digitou a senha, estão disponíveis uma série de opções, que você pode alterar conforme seu gosto. Mas com os passos acima, você já conseguirá utilizar o programa, a menos que enfrente problemas com firewall e outras configurações de acesso à Internet. E principalmente: não informe a sua senha para ninguém.





Informações de Download:
Tamanho: 2,41MB
Idioma: Inglês
Sistema: Windows XP/Vista
Licença: Gratuito sem limitações
DOWNLOAD Link Direto | Fabricante

Mais Informações...

0 Comentários:

Postar um comentário

Bem-vindos(as)!!
- Os comentários são moderados;
- Spam não é publicado;
- Dúvidas? Mande-nos um e-mail clicando aqui.

Obrigado pela visita!