07 outubro 2008

OB WMP11 v3

"Tema bonitão para Windows XP que o deixa com a cara Windows Media Player 11 e estilos do Windows Vista."


Se você gosta do visual do WMP11, pode deixar todo o seu Windows com o visual do tocador preto e azul, utilizando o Tema OB WMP11. Ele possui instalador próprio e caso você decida que não o quer mais, pode desinstalá-lo sem problemas. O OB WMP11 muda a cor e os botões da Barra de Tarefas, do Menu Iniciar e das janelas, incluindo os botões minimizar, maximizar e fechar.


Depois de instalar o tema, será aberta a tela de configurações de vídeo, já na aba “Aparência”, com o tema do Windows Media Player selecionado. Existem quatro opções disponíveis no “Esquema de cores”: “Basic”, “Compact”, “Vista”, “Vista 48”.

No modo “Basic” não são feitas alterações no modo como o Menu Iniciar é apresentado. Tudo continua no mesmo lugar de sempre, porém com as cores do WMP11. Selecionar a opção “Compact” fará com que sua barra de tarefas fique com a metade do tamanho normal e o texto dos ícones do Menu Iniciar seja removido, reduzindo o tamanho do menu significativamente. Os modos “Vista” e “Vista 48” modificam o Menu Iniciar de forma mais drástica. Como os próprios nomes sugerem, estas opções fazem com que seu Menu Iniciar fique idêntico visualmente ao do Windows Vista.
As quatro opções têm em comum a cor da Barra de Tarefas, que é preta, com detalhes em azul, que dão a perfeita sensação de profundidade e ao mesmo tempo dão a impressão de que há uma luz por trás do botão. Além disso, o velho botão Iniciar é trocado pelo redondo, presente no Windows Vista. A aparência da área interna de várias janelas também foi modificada. Foram trocadas imagens e cores, para que elas combinem com o tema preto e azul.










Informações de Download:
Tamanho: 622 KB
Sistema: Windows XP
Licença: Gratuito sem limitações
DOWNLOAD Link Direto | Fabricante

Mais Informações...

0 Comentários:

Postar um comentário

Bem-vindos(as)!!
- Os comentários são moderados;
- Spam não é publicado;
- Dúvidas? Mande-nos um e-mail clicando aqui.

Obrigado pela visita!