10 outubro 2008

Dexpot 1.4.1 build 554

"O que você acha de ter até 20 áreas de trabalho de forma leve, gratuita e rápida? É simplesmente fantástico!"

Dexpot é capaz de criar áreas de trabalho virtuais para que você possa usá-las e as manipular independemente, organizando melhor todo o conteúdo do seu computador.

À primeira vista o software já possui uma vantagem, seu instalador conta com o suporte ao idioma português (brasileiro), facilitando sua instalação. Depois de instalado, um ícone com um monitor será adicionado à sua barra de sistema (ao lado do relógio do Windows), permitindo acesso às suas opções através de um clique com o botão direito do mouse.

Os recursos de Dexpot são vastos, pois é possível personalizar diferentes configurações de acordo com as suas preferências. Confira as ferramentas do software a seguir:


Window Catalogue: Nessa ferramenta é possível visualizar todas as janelas da área de trabalho atual de modo rápido, com uma visualização completa, cheia de efeitos que são leves e facilitam a vida do usuário.

Full-Screen Preview: Equivalente ao duplo clique no ícone da barra de sistema, exibe todas as áreas de trabalho lado a lado para fácil alternância entre elas.

Desktop Manager: Ativando essa opção será mostrado um pequeno menu com os monitores que incluem todas as áreas de trabalho, permitindo alterná-las rapidamente com o mouse.

Desktop Preview: Uma ferramenta interessante, nela você pode pré-visualizar os softwares que estão abertos em primeiro plano em cada área de trabalho existente.

Desktop Slideshow: Que tal mudar de área de trabalho conforme um intervalo de tempo específico? Com essa ferramenta você é capaz de realizar tal feito!

Desktop Window: Gerencie todas as janelas e desktops de modo fácil e organizado. Possui um buscador para encontrar determinadas janelas e conteúdos facilmente, ideal para o trabalho do dia-a-dia.

Desktop Rules: Crie regras, condições e ações para personalizar suas diferentes áreas de trabalho de acordo com a sua preferência.

Infinitas possibilidades

Dexpot é útil em todos os sentidos, por exemplo, você pode mudar os papéis de parede das áreas, criar senhas para restringir o acesso delas, escolher suas resoluções de tela, dar nomes, inserir sons para entrada/saída das desktops, modificar componentes e ícones — e até mesmo alterar a configuração de inicialização dos desktops juntamente ao sistema operacional.

Tenha uma experiência totalmente nova, que pode se tornar indispensável para o uso do computador. Baixe agora mesmo e sinta todo o poder que um software de qualidade pode proporcionar!

Tradução para o nosso idioma:

Facilite ainda mais a sua vida traduzindo o Dexpot para Português (Brasil). Para isso, basta baixar o arquivo portuguesebrazil.dxs e salvá-lo na pasta "C:\Arquivos de Programas\Dexpot\sprache\". Como trata-se de um arquivo de texto, é necessário clicar com o botão direito do mouse sobre o link dele e selecionar a opção Salvar link como..., caso contrário, uma página com todo o conteúdo da tradução será exibida em seu navegador. Depois de instalado, reinicie o programa e altere o idioma no menu de configurações (Settings) do Dexpot. Clique aqui para baixar a tradução.





Informações de Download:
Tamanho: 1.89 MB
Idioma: Inglês (Tradução disponivel para download)
Sistema: Windows NT/2000/XP/2000/Vista
Licença: Gratuito sem limitações
DOWNLOAD Link Direto | Fabricante

Mais Informações...

0 Comentários:

Postar um comentário

Bem-vindos(as)!!
- Os comentários são moderados;
- Spam não é publicado;
- Dúvidas? Mande-nos um e-mail clicando aqui.

Obrigado pela visita!