05 outubro 2008

Mortal Kombat vs DC Universe foi confirmado, veja o trailer e site

Sub-Zero vs Coringa (BIZARRO!)

E não é que é verdade mesmo? Por mais estranho que possa parecer Mortal Kombat vs DC Universe foi oficialmente confirmado. Como os últimos jogos da série já não estavam fazendo muito sucesso, já havia o comentário que o próximo Mortal Kombat iria dar uma revigorada na série, só não esperava que fosse tanto.





O jogo será menos violento que os anteriores, vai ter menos sangue e não vai ter fatalities, o que deve desagradar muita gente afinal os fatalities sempre foram marca registrada da série Mortal Kombat. Especula-se que isso foi uma exigência da DC.

Uma coisa interessante: muita gente está preocupado com o Superman ser um personagem muito forte é que isso possa desequilibrar o jogo, mas vale lembrar que uma das únicas coisas que o Superman é vulnerável é a magia, e como os personagens do Mortal Kombat essencialmente possuem algum tipo de magia, isso deve tornar as coisas interessantes.

No enredo do jogo os universos da DC e do Mortal Kombat vão começar a se fundir e os personagens vão investigar o que está acontecendo. Além disso o enredo vai ter 2 pontos de vista diferentes um para os personagens da DC e outro para os do Mortal Kombat.

Mortal Kombat vs DC Universe será lançado para PlayStation 3 e Xbox 360 no final deste ano. Para saber mais visite o site oficial (em inglês).

0 Comentários:

Postar um comentário

Bem-vindos(as)!!
- Os comentários são moderados;
- Spam não é publicado;
- Dúvidas? Mande-nos um e-mail clicando aqui.

Obrigado pela visita!