17 outubro 2008

Google Maps | Windows Mobile

Leve o mundo inteiro, onde quer que você esteja!

O Google Maps, poderosa ferramenta de busca, localização e visualização de endereços e locais do globo terrestre por coordenadas ou busca de superfície, agora é compatível com celulares que rodem o Windows Mobile 5 ou superiores.

O mundo em suas mãos

A versão portátil deste aplicativo não difere em nada das demais. Qualquer ponto do globo pode ser rapidamente buscado e visualizado em diversos níveis de aproximação.

Para controlar as direções as teclas direcionais do aparelho são utilizadas. Uma vez que o ponto desejado esteja centralizado, o botão central deve ser pressionado, abrindo um menu com opções para ampliar ou reduzir o zoom.

No mesmo está o campo de busca por endereços, que permite a localização direta e precisa dos locais conhecidos. No caso de pontos turísticos ou localidades de grande relevância, o nome da estrutura (como “Eiffel Tower”, para a torre Eiffel em Paris) deve bastar.

GPS de emergência

Podem ainda ser atribuídos valores de “partida” e “destino” para os endereços digitados, algo que transforma o Google Maps em um GPS manual, ou seja, os passos de como se chegar a um dado local, ao invés de se atualizarem automaticamente com a distância percorrida, são exibidos um por vez, ao comando do usuário.

Não é a opção mais eficiente, podendo o banco de dados estar desatualizado em relação às mãos das vias públicas ou obras recentes, mas em situações corriqueiras e na falta de outros métodos é uma grande ajuda.





Informações de Download:
Tamanho: 770 KB
Sistema: Windows Mobile
Licença: Gratuito
DOWNLOAD Link Direto | Fabricante

Mais Informações...

0 Comentários:

Postar um comentário

Bem-vindos(as)!!
- Os comentários são moderados;
- Spam não é publicado;
- Dúvidas? Mande-nos um e-mail clicando aqui.

Obrigado pela visita!