07 outubro 2008

Wallpaper Rotator 1.1.0

"Escolha várias imagens e alterne-as como papel de parede em intervalos determinados por você."


O Wallpaper Rotator configura e altera a imagem de seu papel de parede automaticamente, em intervalos de tempo determinados por você. Basta selecionar a pasta que contém as imagens, definir o tempo de exibição para cada uma e só.

É uma maneira um tanto precária, porém muito simples, de criar slideshows, funcionando como uma boa opção para que você deixe em exibição suas fotos digitais, por exemplo. Assim, é possível deixar sua tela mais dinâmica, atraente e divertida.

O programa funciona minimizado na barra de sistema. Caso seja fechado, a transição entre as imagens vai parar e a última imagem exibida será fixada como papel de parede.

COMO USAR

É muito simples usar o Wallpaper Rotator. Ele funciona em apenas uma tela. No campo "Absolute path to images", indique a pasta que contém as imagens que você quer exibir. Clique em "Browse" para encontrá-la. Abaixo, em "Interval in seconds", determine o tempo de exibição para cada imagem, em segundos.

Clique em "Start" para iniciar a exibição e em "Stop" para finalizá-la. Clique em "Minimize to Tray" para reduzir o programa à barra de sistema.

Durante uma exibição, no campo "Current wallpaper" é exibido o nome da imagem visualizada no momento.






Informações de Download:
Tamanho: 1,69 MB
Idioma: Inglês
Sistema: Windows XP/98/2000
Licença: Gratuito sem limitações
DOWNLOAD Link Direto | Fabricante

Mais Informações...

0 Comentários:

Postar um comentário

Bem-vindos(as)!!
- Os comentários são moderados;
- Spam não é publicado;
- Dúvidas? Mande-nos um e-mail clicando aqui.

Obrigado pela visita!