07 outubro 2008

Pro Evolution Soccer 2009 DEMO +Demo Tweak+Demo Chant Pack


Nesta versão de PES, você pode escolher entre quatro clubes (Barcelona e Real Madri, da Espanha, ou Liverpool e Manchester United, da Inglaterra) ou duas seleções (França ou Itália).

Por outro lado, esta versão também traz vídeos promocionais que explicam os dois novos modos de jogo. Esses vídeos vão deixar os fanáticos com muito mais água na boca.

Obviamente que não é possível você experimentar o modo "Become a Legend". O que é uma pena, mas este é o objetivo de um jogo DEMO: deixar os jogadores babando de vontade para desfrutar a versão completa.






"Mais realismo, Liga dos Campeões e um modo de carreira fazem do PES 2009 o melhor jogo da série!"


Os gráficos, que já eram acima da média, foram melhorados. O áudio continua bem definido, com a torcida empurrando e incentivando osjogadores. Em termos de controle, há ainda algumas falhas e movimentosnão programados, porém eles estão em menor número do que nas versõesanteriores.

O modo “Become a Legend” é realmente um atrativo àparte. É a resposta direta ao modo “Be a Pro” da série FIFA. Ou seja,nessa briga, nenhum jogo fica para trás e quem ganha com isso é ofanático jogador.

Requerimentos
Processador Intel Pentium IV 1.4 GHz ou equivalente, 1 GB de RAM, 6 GB de espaço livre em disco, placa de vídeo de 128 MB RAM com Pixel Shader 2.0, DirectX 9.0






Informações de Download:
Tamanho: 1,00 GB
Sistema: Windows XP/Vista
Licença: DEMO
DOWNLOAD Link Direto | Fabricante

Mais Informações...

Demo Tweak for PES 2009 PC DEMO 1.0
Este é um pacth desenvolvido para o jogo Pro Evolution Soccer. Com este pacth, você poderá aumentar a duração das partidas, além de alterar o tipo de câmera padrão dos jogos.
Os jogadores têm apenas a disposição 5 minutos para sentir um pouco o gostinho do novo jogo de futebol da Konami. O Demo Tweak surgiu para ajudar os entusiastas do PES 2009 com este problema, já que aumenta este tempo o quanto você quiser.
Usá-lo é bem fácil. Basta executá-lo e indicar onde se encontra o arquivo executável do Pro Evolution Soccer 2009. Depois é só escolher o tipo de câmera você quer (0 a 9) e o tempo de duração da partida (5 a 255 minutos).

Demo Chant Pack
O Pro Evolution Soccer 2009 Demo Chant Pack é, basicamente, um conjunto dos gritos de torcida dos seis times disponíveis na nova edição do game. Ele conta com coros das torcidas do Liverpool, Manchester United, Barcelona, Real Madrid, além das seleções francesa e italiana.

A instalação do aplicativo é muito simples e seu download é relativamente leve se comparado ao jogo. É muito empolgante ouvir o coro da galera enquanto seu time ataca, dando um clima bem mais acirrado às partidas. A qualidade do áudio é boa e muito semelhante aos gritos de torcida reais.








1 Comentários:

Olá.
Queria saber se vocês tem disponiveis patch para upar o PES 2009 Demo.
Porque os que eu baixei, no final do processo precisava de usar o menu Editar dentro do jogo e eu nao consegui, porque só tem os itens exibição e sair.
Desde de já agradeço.
Por favor espero anciosamente sua resposta... charles.tpa@hotmail.com

Postar um comentário

Bem-vindos(as)!!
- Os comentários são moderados;
- Spam não é publicado;
- Dúvidas? Mande-nos um e-mail clicando aqui.

Obrigado pela visita!