17 outubro 2008

DeskHedron 1.0

"Não se perca no meio de tantos programas abertos: simplesmente mude de desktop."


Com o DeskHedron você pode adicionar até nove áreas de trabalho para utilizar em seu Windows, aumentando o seu espaço de trabalho e permitindo que você tenha uma organização muito melhor.

Como utilizar

Como o DeskHedron não requer nenhuma instalação você só precisará extrair os arquivos e abrir o executável do programa. Assim, irá aparecer um ícone no canto da tela, na barra do sistema. Clique nele e você abrirá a “interface” do programa. Você também pode utilizar o atalho Ctrl + Shift + Z para abrir.

A interface que abre é o local para você alternar de uma área de trabalho para outra, pressionando as setas do teclado ou utilizando a roda do mouse. Para realmente abrir outro desktop, selecione-o na tela e clique com o mouse.

Outra maneira não só de criar, mas de apagar desktops e clicando com o botão direito no ícone da barra do sistema e selecionando uma das opções.

Para criar mais uma área de trabalho selecione “Desktop +” e para excluir clique em “Desktop –“. É possível também alternar entre desktops através deste menu, utilizando Prev e Next Desktop.





Informações de Download:
Tamanho: 150 KB
Sistema: Windows XP/Vista/2000
Licença: Gratuito sem limitações
DOWNLOAD Link Direto | Fabricante

Mais Informações...

0 Comentários:

Postar um comentário

Bem-vindos(as)!!
- Os comentários são moderados;
- Spam não é publicado;
- Dúvidas? Mande-nos um e-mail clicando aqui.

Obrigado pela visita!