13 outubro 2008

Free Billiards 2008 | PC Game


Um dos melhores jogos gratuitos de sinuca, com bons gráficos e diversos modos de jogo

Quando você não estiver em condições de disputar aquela partida de sinuca no seu boteco favorito, não esquente. Quer dizer, não há nada como uma relaxante partida de sinuca com muita conversa e desconcentração, mas você pode se distrair com este jogo de sinuca em 3D e totalmente gratuito, com diferentes modos de jogo e recursos para você.

Free Billiards 2008 não está nos altíssimos padrões de qualidade gráfica, mas tem desenhos bem razoáveis. A jogabilidade não é tão simples, o que lhe dá maior controle sobre suas tacadas.

Você pode escolher entre seis jogadores e quatro ambientes, que incluem um clube noturno, o Clube Baskerville, o Castelo de Buckingham e um clube de sinuca.

Jogando



É hora de caprichar nas tacadas.Para começar uma partida, você pode escolher entre single player, dois jogadores ou modo de treino. Também é possível escolher o tipo de bola e de mesa. Há alguns modelos de mesa muito curiosos e desafiadores. Você também determina os níveis de dureza e fricção da mesa, além do tamanho das bolas.

Também é possível determinar o estilo de jogo, que pode ser de três, oito, nove ou 14 + 1 bolas, além do modo Snooker.

A posição do taco é fixada com o botão esquerdo do mouse. Você pode acertar a bola ou cancelar a jogada com o botão direito. Mova o mouse, aplicando a força e suingue necessários, para acertar a bola. Para lhe ajudar, você pode usar atalhos de teclado:

• Tecla Z: zoom.
• Tecla A: vista de cima.
• Tecla B: ponto de batida na bola.
• Tecla F1: ajuda.
• Tecla M: menu.
• Tecla O: configurações do jogo.




Informações de Download:
Tamanho: 12 MB
Idioma: Inglês
Sistema: Windows 98/2000/XP/Vista
Licença: Gratuito sem limitações
DOWNLOAD Link Direto | Fabricante

Mais Informações...

0 Comentários:

Postar um comentário

Bem-vindos(as)!!
- Os comentários são moderados;
- Spam não é publicado;
- Dúvidas? Mande-nos um e-mail clicando aqui.

Obrigado pela visita!